


TABELA DE PREÇOS

Valores válidos até Fevereiro de 2026
QUEM PODE ADERIR
TITULARES
Pessoas que possuem os seguintes vínculos associativos com o ABRIGO:
-
ASSOCIADOS EFETIVOS OU PARTICIPANTES: militares e servidores civis da Marinha do Brasil, da ativa, da reserva, reformados e aposentados;
-
ASSOCIADOS VINCULADOS: somente aqueles que forem pensionistas ou cônjuges/companheiro(a) de militares e de servidores civis;
-
ASSOCIADOS ESPECIAIS: dependentes e outros entes do grupo familiar de militares, de servidores civis ou de pensionistas, inscritos até 01/03/2012 em plano de Assistência Médica Hospitalar do AMN e que não tenham sido enquadrados nas categorias de associados dos itens 1 e 2 anteriores.
DEPENDENTES
-
Cônjuge/Companheiro(a) – filhos, filhos inválidos, enteados, tutelados, sem limite de idade, menores sob guarda por força de decisão judicial, noras, genros, netos e bisnetos.
Comprovação
Militares e Funcionários Civis: Cópia do holerite que comprove a função na Marinha do Brasil e comprovante de vínculo associativo com o Abrigo do Marinheiro AMN (cópia da carteirinha e declaração de associado emitida pelo AMN).
Pensionistas, Cônjuge e Companheiro (as): Cópia do documento com foto do Militar/Funcionário Civil + cópia do documento do dependente + cópia do holerite que comprove o vínculo de pensionista.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Titular
-
Identidade e CPF (Titular e dependentes maiores)
-
Bilhete de Pagamento atualizado (com menos de 60 dias)
-
Declaração de Associação ao Abrigo do Marinheiro
-
Comprovante de residência (água, luz e telefone)
Dependentes
-
Cônjuge – Certidão de casamento / Companheiro (a) – Declaração de União Estável lavrada em cartório.
-
Filhos menores – Certidão de Nascimento.
-
Enteados – Certidão de Nascimento ou RG e CPF quando maior. No caso do titular casado, Certidão de Casamento. Quando se tratar de companheira (o) – Declaração de União Estável.


